Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Consultor de Suporte Aplicacional

Local: Lisboa

Função:
- Suporte, apoio e diagnóstico de incidentes ocorridos em sistemas de informação em produção desenvolvidos com recurso a várias tecnologias (por exemplo: TIBCO, Outsystems, Java, Cobol, Datastage, Websphere, Oracle, Filenet, Sharepoint, entre outros).

Perfil:
- Formação superior em Engenharia Informática (ou equivalente);
- Experiência profissional superior a 2 anos em funções similares;
- Gosto por tarefas de troubleshooting, análise de logs e queries, acompanhamento dos processos até à sua resolução e elaboração dos respetivos relatórios;
- Experiência comprovada na utilização de ferramentas de Service Desk;
- Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Windows e Linux;
- Bons conhecimentos de Bases de Dados Oracle, SQL Server e DB2;
- Valoriza-se formação e certificação em ITIL V3;
- Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;
- Boa capacidade de análise, organização e planeamento.

Trabalhar connosco:
- Com 25 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade.
- Os consultores Rumos têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas.