Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Técnico de Helpdesk/Sistemas

Local: Loures

Função:
- Receber, registar, classificar e tratar pedidos de utilizadores, incluindo troubleshooting;
- Instalar e configurar aplicações diversas do Cliente;
- Criar users e grupos em Active Directory, Exchange e O365;
- Atribuir permissões, grupos e licenças.

Perfil:
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência profissional superior a 4 anos em funções similares;
- Experiência comprovada no diagnóstico e resolução de incidentes, nomeadamente no que diz respeito a sistemas operativos, redes e aplicações;
- Conhecimentos de ambientes Windows Client e Server;
- Certificação e/ou conhecimentos de ITIL serão valorizados;
- Fluência em Inglês;
- Forte capacidade de análise e troubleshooting;
- Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa;
- Elevado sentido de proatividade, responsabilidade e autonomia.

Trabalhar connosco:
- Com mais de 28 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade.