Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Técnico de Helpdesk Júnior

Local: Lisboa/Remoto

Perfil:
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência profissional mínima de 1 ano em suporte técnico informático;
- Experiência profissional comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server);
- Bons conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware;
- Sólidos conhecimentos em ferramentas de monitorização;
- Conhecimentos de cibersegurança;
- Conhecimentos de ITIL;
- Bons conhecimentos em Inglês;
- Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente;
- Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
- Dinamismo e proatividade;
- Disponibilidade para turnos 24/7.

Trabalhar connosco:
- Com mais de 28 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade.