Técnico de Helpdesk (Idioma Francês)

Local: Lisboa

Perfil:
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência mínima de 2 anos em diagnóstico e resolução de incidentes ao nível telefónico e/ ou presencial;
- Conhecimentos sólidos em Sistemas Operativos (Windows, Unix/Linux), Bases de Dados (SQL Server,
Oracle) e Networking (TCP/IP, LAN);
- Fluência em Francês e Inglês (Requisito Obrigatório);
- Orientação para o Cliente e excelente capacidade de comunicação;
- Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
- Proatividade, autonomia e dinamismo

Trabalhar connosco:
- Com mais de 25 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Acesso privilegiado à Comunidade Rumos - programa de pontos que possibilita o acesso a mais formação, entre outros benefícios.