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Administrador de Sistemas Microsoft

Local: Lisboa

Perfil:
- Licenciatura na área das Tecnologias de Informação;
- Experiência mínima de 3 anos em administração de Sistemas Microsoft Windows Server, Exchange Server, Active Directory, Hyper-V, SQL Server, Office 365;
- Experiência comprovada em construção de packages de software e distribuição via SCCM;
- Conhecimentos de Segurança e Networking na vertente de Sistemas (DHCP, DNS, VPN, RAS, Terminal Server, ISA Server, DFS, Clustering, Routing e Switching);
- Fluência em Inglês;
- Autonomia e proatividade;
- Boa capacidade de análise, organização e planeamento;
- Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa.

Trabalhar connosco:
- Com mais de 25 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas.