Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

IT Administrative

Workplace: Lisboa/Remoto
Perfil:
  • Habilitações académicas ao nível do 12º Ano ou equivalente;
  • Experiência profissional superior a 1 ano em funções administrativas no setor das TI;
  • Experiência em análise de serviço, elaboração de reports e documentação (e.g. processos, procedimentos, instruções de trabalho);
  • Sólidos conhecimentos de Microsoft Office;
  • Bons conhecimentos de ferramentas Cloud;
  • Fluência em Inglês;
  • Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente;
  • Capacidade de análise, organização e planeamento;
  • Proatividade, dinamismo e espírito de equipa.
Trabalhar connosco:
  • Com 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
  • Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
  • Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
  • A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.