Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.
Local: Oeiras/Remoto

Função:
- Colaborar na produção de informação de gestão para os diferentes stakeholders internos e externos;
- Garantir a articulação de informação de gestão com as diferentes áreas;
- Contribuir para a análise e otimização de processos, propondo medidas corretivas e resolvendo eventuais erros;
- Produzir relatórios e reports de informação.

Perfil:
- Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;
- Experiência profissional em funções similares;
- Experiência profissional comprovada na extração, tratamento e análise de dados;
- Sólidos conhecimentos de MS Excel e em ferramentas de Gestão de Base de Dados SQL;
- Bons conhecimentos em SAS Base;
- Forte capacidade de resolução de problemas, pensamento estratégico e analítico;
- Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Sentido de responsabilidade, proatividade e autonomia.


Trabalhar connosco:
- Com mais de 28 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas.