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Major Incident Manager (Team Leader)

Local: Lisboa/Remoto

Função:
- Criar, gerir e coordenar incidentes críticos;
- Garantir o cumprimento dos KPI’s (e.g. SLA, Reporting);
- Gerir a equipa (turnos, horários e responsabilidades);
- Elaborar o reporting de serviço e participar em reuniões de ponto de situação.

Perfil:
- Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;
- Experiência profissional comprovada em funções similares;
- Experiência profissional na utilização do ServiceNow, nomeadamente nos módulos de Incident Management, Operation Change, CMDB, Problem Management, e Incident Alert Management e Reporting;
- Sólidos conhecimentos na utilização de Web Services;
- Bons conhecimentos em QlikView;
- Certificação ITIL;
- Bons conhecimentos de Inglês e de Espanhol;
- Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente;
- Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
- Resiliência e proatividade;
- Disponibilidade para horários alargados.


Trabalhar connosco:
- Com mais de 28 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas.