Técnico de Helpdesk

Local: Lisboa

Perfil:
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência mínima de 2 anos em funções de suporte técnico presencial;
- Conhecimentos avançados nas áreas de Hardware, Sistemas Operativos e Redes;
- Fluência em inglês (fator eliminatório);
- Boa capacidade de análise e resolução de problemas;
- Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
- Orientação para o cliente e boa capacidade de comunicação.

Trabalhar connosco:
- Com mais de 25 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
- Acesso privilegiado à Comunidade Rumos - programa de pontos que possibilita o acesso a mais formação, entre outros benefícios.