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Local: Vila Nova de Gaia

Funções:
- Levantamento e Análise de requisitos de soluções CRM;
- Desenhar e implementar soluções CRM na tecnologia Zoho;
- Promover a integração entre a solução Zoho e outros sistemas;
- Efetuar a manutenção corretiva e de suporte às diversas soluções implementadas sobre tecnologia Zoho;
- Identificar e documentar normas e procedimentos para desenvolvimento na plataforma Zoho.

Perfil:
- Licenciatura em Engenharia Informática ou equivalente;
- Experiência profissional superior a 2 anos em desenho e implementação de soluções CRM;
- Experiência na análise, implementação e manutenção de sistemas de informação;
- Conhecimentos de bases de dados e Web Services;
- Conhecimento da plataforma Zoho;
- Bons conhecimentos em inglês;
- Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa;
- Capacidade de comunicação, organização e planeamento.

Trabalhar connosco:
- Com mais de 25 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas.