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Service Desk Team Manager

Local: Porto

Perfil:
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência profissional superior a 2 anos em gestão de equipas de Service Desk;
- Experiência comprovada na produção e gestão de reports, e na implementação de melhorias ao serviço;
- Serão valorizados conhecimentos de ITIL Foundation 2011;
- Fluência em Inglês (requisito obrigatório) e em Espanhol (requisito preferencial);
- Capacidade de liderança e gestão de equipas;
- Forte orientação para o cliente e cumprimento de objetivos;
- Excelente capacidade de comunicação, organização e planeamento;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos (entre as 7h às 22h, de 2ª feira a sábado).

Trabalhar connosco:
- Com mais de 25 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade.