Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Service Desk Agent

Local: Lisboa ou Porto

Perfil:
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência profissional superior a 1 ano em Service Desk;
- Experiência comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server), Active Directory e Exchange;
- Conhecimentos avançados em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware;
- Serão valorizados conhecimentos da aplicação CA e noções básicas de ITIL;
- Bons conhecimentos em Inglês;
- Boa capacidade de liderança e gosto pelo trabalho em equipa;
- Forte orientação para o cliente e cumprimento de objetivos;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos (entre as 7h e as 22h, de 2ª feira a sábado).

Trabalhar connosco:
- Com mais de 25 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade.