Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Administrativo TI (Process Controller)

Local: Setúbal

Função:
- Garantir uma resolução eficiente das solicitações;
- Realização de reports;
- Articulação com as demais equipas com o objetivo de melhoria do serviço;
- Controlo de projetos, com pontos de situação diários;
- Elaboração de documentação (processos, procedimentos, instruções de trabalho, etc.);
- Contacto com utilizadores para agendamentos, desvios e apoio caso necessário.

Perfil:
- Habilitações académicas ao nível do 12º Ano ou equivalente;
- Experiência profissional superior a um ano em funções similares;
- Experiência em análise e estatísticas, elaboração de reporting de serviço com ações subsequentes;
- Sólidos conhecimentos em Microsoft Office na ótica do utilizador;
- Sólidos conhecimentos em Microsoft Excel (preferencialmente Advanced);
- Bons conhecimentos em Inglês;
- Boa capacidade de análise e planeamento;
- Boa capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade;
- Gosto pelo trabalho em equipa e aprendizagem contínua.


Trabalhar connosco:
- Com mais de 25 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade.