Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Consultor de Segurança/Processos

Local: Oeiras

Funções:
- Análise e controlo da implementação dos pedidos;
- Apoio às auditorias e ao processo de revisão periódico;
- Manutenção de catálogos de contas e acessos privilegiados;
- Manutenção da documentação processual e procedimental.

Perfil:
- Formação superior na área das Tecnologias de Informação;
- Experiência profissional mínima de 3 anos em Sistemas Operativos Windows e/ou Linux;
- Experiência comprovada em Serviços de Diretórios LDAP (e.g. AD) e Gestão de Acessos Baseados em Grupos de Segurança;
- Bons conhecimentos em ferramentas de IAM;
- Valorizam-se conhecimentos em ferramentas de Service Management (e.g. ITSM);
- Fluência em inglês;
- Boa capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Capacidade de organização e orientação para objetivos e processos;
- Boas capacidades de comunicação e trabalho em equipa.

Trabalhar connosco:
- Com mais de 28 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas.