Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Systems and Workplace Administrator

Workplace: Lisboa (Presencial)
Perfil:
  • Formação Superior na área das Tecnologias de Informação ou similares;
  • Experiência profissional superior a 2 anos em administração de sistemas e postos de trabalho;
  • Sólidos conhecimentos em VDI, VMware, VMware Horizon e Hyper-V;
  • Bons conhecimentos de scripting, criação de atualizações, integração e deploys;
  • Fluência em Inglês;
  • Excelente capacidade de análise e resolução de problemas;
  • Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
  • Sentido de responsabilidade e proatividade.

Esta posição é para Oeiras, Lisboa.

Trabalhar connosco:
  • Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
  • Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
  • Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
  • A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.