Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Administrador de Plataformas de Monitorização

Local: Lisboa/Remoto

Perfil:
- Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;
- Experiência profissional mínima de 4 anos na administração de plataformas de monitorização (por exemplo: Network Manager, Netcool/Omnibus, Integrated Portal, SmartCloud Application Performance Management (ITM), Storage Productivity Center (TPC), Tivoli ITCAM RFC e RPC e IBM DB2;
- Experência profissional na gestão de sistemas Microsoft Windows Server ou AIX, Sun/Oracle Solaris ou Linux ou HP-UX;
- Fortes conhecimentos na área de hardware, servidores, redes TCP/IP, sistemas operativos e/ou bases de dados;
- Conhecimentos na integração de sistemas de alarmística;
- São valorizadas certificações em Sistemas Operativos;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente;
- Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
- Resiliência e proatividade;
- Disponibilidade para horários alargados.

Trabalhar connosco:
- Com mais de 28 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas.