Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

Team Manager (Suporte Aplicacional)

Local: Lisboa

Função:
- Coordenação de equipa técnica de suporte aplicacional e revisão diária do serviço;
- Apoio e suporte técnico à equipa;
- Garantir o cumprimento dos níveis de serviço acordados;
- Garantir alinhamento com o Gestor de Serviço do Cliente, efetuar pontos de situação do estado do serviço, e apresentar relatórios mensais, propondo medidas corretivas ou proactivas.


Perfil:
- Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;
- Experiência profissional superior a 4 anos em funções similares;
- Experiência na utilização de bases de dados Oracle, DB2, e SQL Server;
- Experiência em Sistemas Operativos Windows, ZIX, Z/OS, Linux e/ou Solaris;
- Experiência na utilização de Datastage Designer e Datastage Director;
- Bons conhecimentos na utilização de IBM Websphere;
- Conhecimentos em Tibco;
- Fluência em Inglês;
- Boa capacidade de análise e troubleshooting;
- Boa capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade;
- Capacidade de liderança e gosto pelo trabalho em equipa.


Trabalhar connosco:
- Com mais de 25 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas.