Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.

IT Helpdesk & Hardware

Local: Lisboa/Porto/Azambuja

Função:
- Apoio a equipas técnicas e de negócios na área de Supply Chain;
- Reunir informações e solucionar problemas de integração de aplicações;
- Trabalhar com as equipas internas e externas para cumprir os requisitos técnicos.

Perfil:
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano na área das Tecnologias de Informação;
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes;
- Experiência profissional em Soluções IT e plataformas de integração técnologica;
- Experiência comprovada em Cloud;
- Bons conhecimentos em Oracle/PLSQL e SOAP e REST;
- Fluência em Inglês;
- Excelente capacidade de análise e atenção ao detalhe;
- Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Sentido de responsabilidade, proatividade e autonomia;
- Disponibilidade para se deslocar entre Lisboa, Porto e Azambuja.


Trabalhar connosco:
- Com 29 anos de experiência, a Rumos Serviços conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos Serviços, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade.