Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.
Local: Lisboa/Remoto

Perfil:
- Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;
- Experiência profissional mínima de 3 anos em IBM Control Desk, nomeadamente a operacionalizar e parametrizar os módulos de Asset Management, Service Level, CMDB e Reporting;
- Experiência profissional comprovada em plataformas Windows (Workstation e Server) e aplicativos Microsoft;
- São valorizados conhecimentos de outras aplicativos e Sistemas Operativos;
- Fortes conhecimentos de redes (TCP/IP) e Hardware;
- Conhecimentos de ITIL;
- Valorizam-se conhecimentos de Inglês;
- Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Boa capacidade de análise e atenção ao detalhe;
- Sentido de responsabilidade, proatividade e autonomia;
- Disponibilidade para horários alargados.

Trabalhar connosco:
- Com mais de 28 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas.