Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.
Local: Oeiras ou Lisboa/Remoto
Perfil:
  • Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;
  • Experiência mínima de 5 anos como Gestor de Projetos TI;
  • Experiência na elaboração de documentação de requisitos de negócio e técnicos;
  • Conhecimento de metodologias de modelação de processos de negócio e automatização de processos;
  • Certificação em Gestão de Projetos (PMI e/ou IPMA) e Agile;
  • Valoriza-se experiência no setor da Banca;
  • Fluência em inglês;
  • Boa capacidade de análise, organização e planeamento;
  • Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente;
  • Capacidade de liderança e gestão de equipas.
Trabalhar connosco:
  • Com 29 anos de experiência, a Rumos Serviços conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
  • Na Rumos Serviços, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
  • Os consultores Rumos Serviços têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
  • A Rumos Serviços, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.