Este website utiliza cookies para melhorar a experiência de utilização. Ao permanecer consente o uso de cookies, de acordo com a nossa Política de Cookies.
Local: Lisboa (Oeiras)

Função:
- Definição dos testes e metodologia de trabalho a aplicar pela equipa de testes;
- Gestão da interação com os utilizadores;
- Garantir a qualidade das entregas da equipa.


Perfil:
- Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;
- Experiência profissional superior a 4 anos em funções similares;
- Experiência comprovada em liderança de equipas de Testes/Quality Assurance;
- Experiência em análise de negócio e Gestão de Projetos;
- Conhecimentos de plataformas de testes e HP ALM;
- Fluência em Inglês;
- Boa capacidade de análise e planeamento;
- Boa capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade;
- Capacidade de Liderança e gosto pelo trabalho em equipa.


Trabalhar connosco:
- Com mais de 25 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas.